Metalurgica Criativa e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Manutenção Preventiva

Desde 1995, a Metalurgia é a nossa atividade principal e paixão que nós move até os dias de hoje com entusiasmo.

 

É ela que nos faz buscar a excelência e a qualidade máxima em nossos produtos e serviços, a satisfação completa de nossos clientes, essa é a força-motriz que nos desafia constantemente.

 

Nesses 27 anos, adquirimos vasta experiências com nossos clientes e fornecedores nacionais e internacionais que nos diferenciam das demais empresas, nos tornando referência absoluta no Brasil no que diz respeito a prestação de serviços de manutenção planejada, preventiva, preditiva e tambem corretiva industriais, como Docas, Portas Automáticas, Sistemas de Trava Roda de Segurança, Fechaduras Eletrônicas, Portas Anti-Pânico, Esteiras Transportadoras Industriais entre outros.

 

Nossa equipe é formada por profissionais de ponta, com expertise na area de atuação, seguindo todas as normas técnicas preconizadas para cada serviço, prezando pela segurança de nossos colaboradores e prestadores de serviço.

Segundo a Norma ABNT NBR 5462/1994, a definição de manutenção preventiva é: “Toda manutenção efetuada em intervalos predeterminados, ou de acordo com critérios prescritos, destinada a reduzir a probabilidade de falha ou a degradação do funcionamento de um item”.

 

 
 

Solicite um contato

Preencha o formulário abaixo: